Violência sem limites

Atentado fecha posto de saúde do Pinheirinho

A Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas da Cidade Industrial de Curitiba foi alvo de tiros na madrugada de sexta-feira para sábado e teve que interromper o atendimento ao público. Segundo testemunhas, os disparos teriam sido feito por um motoqueiro, que ameaçou os funcionários.

Um dos disparos acertou uma ambulância e quase teria atingido o motorista. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o incidente ocorreu após um jovem ser baleado nas proximidades. O rapaz foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas guardas municipais que atenderam a ocorrência dizem que o autor dos disparos acreditavam que ele estava sendo atendido na unidade de saúde.

Nenhum paciente ou funcionário ficou ferido, mas guardas municipais foram ao local para garantir a segurança. Assustados, os servidores que trabalham na unidade fecharam as portas e só reabriram por volta das 10h30 da manhã de sábado. Segundo a Prefeitura, a partir de segunda-feira, todas as oito unidades 24 horas da cidade contarão com reforço na segurança.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna