Barbaridade!

Atentado brutal deixa casal e duas crianças mortos em bairro tradicional de Curitiba

Atiradores disparam mais de 20 tiros no veículo estacionado e com sete pessoas dentro.
Atiradores disparam mais de 20 tiros no veículo estacionado e com sete pessoas dentro. Foto: Reprodução/Câmera de segurança.

Uma ação brutal e de extrema violência no bairro Portão, em Curitiba, deixou um casal e uma criança mortos, na noite desta segunda-feira (07). Além dos três mortos, outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. Um bebê de quatro meses que também estava no carro nada sofreu. A suspeita é de que a ação seja um acerto de contas. O caso já está investigado pela Polícia Civil. Na manhã desta segunda-feira foi confirmada a morte da segunda criança, totalizando quatro mortos.

+Viu essa? Tarado é pego com seis celulares e 50 pen drives com fotos de mulheres em ônibus de Curitiba

O caso ocorreu na Rua Pinheiro Guimarães. Um Palio branco estava parado na via quando outro carro, um Ká, emparelha ao lado e os tiros começam. Foram mais de 20 tiros, segundo testemunhas que moram no entorno do atentado. Os envolvidos não são moradores nem pessoas conhecidas pela comunidade. Ao todo o carro tinha sete pessoas. Três morreram no local, três foram encaminhados ao hospital e um bebê de apenas quatro meses saiu sem ferimento algum.

Segundo o delegado Victor Meneses, que atendeu à ocorrência, os atiradores sabiam o que estavam fazendo. “O veículo parou nessa rua por volta das 20h e, a principio, já havia alguma combinação com os ocupantes do outro veículo análogo a um Ká. Deste segundo veículo desceram duas pessoas que atiraram, incessantemente, contra o Palio, que tinha janelas transparentes, ou seja, com visibilidade. Isso indica que eles sabiam o que estavam fazendo”, explicou o delegado no local do crime para o Bom Dia Paraná desta terça-feira (08).

O carro foi encontrado queimado em um pátio em outro local do crime. Uma assistente social encaminhou um bebê de quatro meses, que saiu ileso do ataque, para o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil investiga o crime. Se você tiver alguma informação que possa ajudar na investigação, entre em contato com o Disk Denúncia, no 181.

Sete pessoas estavam no carro, que ficou completamente perfurado pelos disparos.
Sete pessoas estavam no carro, que ficou completamente perfurado pelos disparos. Foto: Reprodução/Bom Dia Paraná/RPC.
Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna