Assassinado quando bebia cerveja no Prado Velho

Desentendimento com a ex-mulher é apontado como motivo do assassinato de Wagner Carneiro Casagrande, 27 anos, morto quando bebia cerveja, na frente de casa. O crime aconteceu por volta da 1h10 de ontem, na Rua Manoel Martins de Abreu, Vila Torres, Prado Velho.

A mãe de Wagner, Leda Maria Carneiro, contou que ouviu oito disparos. Leda e a filha saíram no portão e encontraram o rapaz baleado com um tiro nas costas. Ele foi encaminhado pela irmã ao Hospital Cajuru, onde morreu.

Wagner morava em Borda do Campo, São José dos Pinhais, com a mulher, com quem teve um filho. Há alguns meses, os dois se separaram e o rapaz voltou a viver com a mãe.

No entanto, Wagner e a ex começaram a se desentender, porque ele queria ver o filho, de 6 meses, mas a mulher o impedia de se aproximar da criança. O primo dela, e dois rapazes teriam tomado as dores da prima e espancaram Wagner.

Na terça-feira à tarde, Wagner topou com um dos agressores perto de casa. A delegacia não descarta que o autor do assassinato seja o mesmo. Além do bebê, o rapaz deixa mais dois filhos de outros relacionamentos.