Aguardando a chegada do próximo coletivo, encostado no ponto de ônibus da Avenida Frederico Lambertucci, quase na esquina da Rua Pedro Floriano Sobrinho, Fazendinha, Felipe do Nascimento, o “Buti”, 20 anos, viu seu assassino passar de carro, mas nem suspeitou de nada.

continua após a publicidade

Eram 10h20 da manhã desta sexta-feira (27), quando o atirador estacionou um Astra vermelho na esquina, desceu e andou em direção da vítima disparando uma pistola 380.  
 
O homem, ainda não identificado, vestia moletom preto, bermuda azul, touca peruana, óculos escuros e chinelos. Dos cerca de cinco tiros disparados, dois atingiram a vítima, que atravessou a rua correndo e perdendo os chinelos, mas não resistiu aos ferimentos e caiu de braços abertos na calçada de um sobrado, ao lado de uma construção.

Próximo do local existe um posto de combustíveis, além de outros estabelecimentos que possuem câmeras de segurança. As imagens poderão auxiliar a identificar o assassino.

Policiais do 13.º Batalhão isolaram a área e não permitiram que ninguém se aproximasse. Eles fizeram fotos do rosto da vítima e mostraram para alguns moradores, mas ninguém reconheceu o indivíduo. O caso está com a Delegacia de Homicídios.

continua após a publicidade