Os moradores da Rua Rio Iraí, quase esquina com a Rua Rio Paranapanema, no Jardim Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, ouviram vários tiros por volta das 19h de sexta-feira, e logo em seguida encontraram o motorista do Gol GYO-8030, identificado como Sergio Luiz, 33 anos, morto com ferimentos na cabeça.
Um morador da região disse que ouviu uma discussão, mas não deu importância, mas logo em seguida os disparos chamaram a sua atenção. Ele se aproximou e viu o homem morto, encostado no volante do veículo. “Não sei se ele estava sendo assaltado e tentou reagir, mas antes de ser morto ele discutiu com o assassino”, explicou o homem, que não quis se identificar.
O tenente Razera, do 17.º Batalhão da Polícia Militar disse que a vítima trajava uniforme da concessionária Renault, o que realmente pode confirmar a suspeita dos moradores de que o homem foi vítima de uma tentativa de latrocínio.
“Recebemos a informação de que o suposto assassino estava de bicicleta, parou ao lado do carro e efetuou o disparo, depois de trocar algumas palavras. Tudo isso será repassado para os investigadores”, explicou o tenente.