Roberto Levi Inácio, 37 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira, no Uberaba. O crime foi cometido pouco antes das 20h, no meio da Rua Alfonso Krainski, na Vila União.
Apesar de boa parte dos moradores estarem em casa, todos alegaram ao soldado Dusi e ao Cabo César, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, que nada viram.
O homem foi atingido por três tiros no peito, e três cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas na beira da rua. O Siate chegou ao local junto com a Polícia Militar, mas a vítima já estava morta.
Os curiosos que se aglomeraram ao redor do corpo, não o reconheceram como morador da região. No bolso da jaqueta, ele carregava algumas moedas, uma carteira de cigarro e uma pequena bíblia.
A Delegacia de Homicídios, que cuida do caso, não tem pistas dos autores e dos motivos do crime. Familiares da vítima identificaram o corpo no fim da tarde de ontem, no Instituto Médico-Legal (IML).
Crimes
Um morador comentou que, mesmo com as melhorias na infraestrutura da vila – iluminação e asfalto – a criminalidade continua grande na região.