Após ter a casa invadida por dois indivíduos, Welinton Martins de Souza, o “Paulista”, 22 anos, foi executado a tiros, na madrugada de ontem, no Cajuru. O crime aconteceu na Rua Renato Gurgel do Amaral Valente, no Jardim Acrópoles, onde a vítima morava há dois meses.

continua após a publicidade

Por volta de 1h30, os criminosos bateram na porta. Assim que alguém abriu, eles o empurraram e entraram na casa. Em seguida, foram em direção a Welinton e deram quatro tiros, que acertaram a vítima na cabeça e no peito. Não foi apurado se os assassinos disseram alguma coisa antes de atirar. O jovem morreu sentado no sofá da sala, próximo à entrada da casa.

Droga

A amásia da vítima, que também mora ali há dois meses, foi rendida e obrigada a deitar-se no chão, porém não foi ferida. De acordo com o investigador Magalhães, da Delegacia de Homicídios, ela não soube dizer quem eram os matadores.

continua após a publicidade

Pelo que foi apurado no local do crime, Welinton era usuário de drogas. “Encontramos um cachimbo artesanal usado para o consumo de crack”, relatou Magalhães. Conforme apurado pela delegacia, o jovem veio de São Paulo há aproximadamente dois meses e, desde então, estava morando no Cajuru. A polícia acredita que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.