Assassinado a facadas dentro de casa no Prado Velho

O comerciante Anésio Pocai, 59 anos, foi assassinado a facadas dentro de casa no final da madrugada de ontem na Vila Torres, Prado Velho. Como a residência fica anexa à mercearia da vítima, a polícia acredita que os marginais foram até o local para roubá-lo.

O crime aconteceu por volta das 5h na esquina das ruas Manoel Martins de Abreu e Pedro Costa Cunha. Vizinhos disseram a policiais que ouviram os gritos da vítima e, em seguida, dois homens saindo correndo do imóvel.

Quando os policiais chegaram ao local, encontram a casa revirada e o corpo de Anésio na porta do quarto. Ele estava ferido com dois golpes -um no peito e outro pescoço, que quase o degolou.

Conhecidos

Como não havia sinais de arrombamento na residência, a polícia acredita que os assassinos eram conhecidos do comerciante. Outra hipótese é que ele foi chamado no portão para atender os marginais, que podem ter se passado por clientes e aproveitaram para invadir a casa.

Para os policiais do 12.º Batalhão da PM que atenderam à ocorrência, é possível que os marginais tenham levado dinheiro do comerciante. O roubo, porém, não foi confirmado já que nenhum parente da vítima foi localizado no local do crime por investigadores da Delegacia de Homicídios.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna