Força-tarefa

Operação que caçou assaltantes de banco teve participação de mais de 200 policiais

Foto: Hedeson Alves/Tribuna do Paraná.

Depois de 18 horas de muito trabalho, as Polícias Civil e Militar fizeram nesta manhã de terça-feira (1º), o balanço da ação que envolveu mais de 200 policiais contra uma quadrilha que assaltou a agência da Caixa Econômica Federal na Rua Odir Gomes da Rocha, no bairro Tatuquara, em Curitiba, nesta segunda-feira (30), e depois se esconderam em um matagal na região.

+Leia também: Polícia Federal cumpre mandados no Paraná. Foco são auditores fiscais!

Quatro assaltantes foram mortos em confrontos e cinco pessoas seguem detidas no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), por darem cobertura ao grupo. São duas mulheres e três homens que podem ter tido uma participação indireta no crime. “Foram recolhidos 2 revólveres 38, uma pistola 380, 2 espingardas 12, um malote de agência bancária com R$ 40 mil e quatro veículos”, disse o tenente coronel Rui Noé Barroso.

+Leia também: Pedágio da BR-277 fica mais barato a partir desta terça, junto com outras praças

Foto: Hedeson Alves/Tribuna do Paraná.
Foto: Hedeson Alves/Tribuna do Paraná.

Foragidos

A investigação não vai parar, pois suspeita-se que mais gente esteve envolvida. “Não descartamos esta hipótese, pois era comentado da participação de oito pessoas. Isto será objeto de investigação e depoimentos dos presos”, relatou o Delegado Rodrigo Brown, do Cope.

Tão aguardada duplicação da Rodovia dos Minérios começa neste mês de outubro

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna