Assaltantes morrem em troca de tiros com a Rone

Quatro rapazes se deram mal ao assaltar uma loja de pneus, no Jardim Social, em Curitiba, na tarde de ontem. Logo depois do crime, eles foram perseguidos por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), trocaram tiros, foram baleados e morreram a caminho do hospital. Uma funcionária do estabelecimento que deu informações sobre o local para os assaltantes foi presa logo depois do confronto.

Por volta de 13h50, os quatro rapazes, aparentando pouco mais de 20 anos, chegaram na loja com um Palio vermelho. Três entraram no estabelecimento e o motorista ficou no carro, pronto para a fuga.

O que chamou a atenção foi que um deles sabia que, no andar superior, havia um cofre, com grande quantidade de dinheiro. Quando o trio entrou no Palio para fugir, saiu em alta velocidade, no entanto, não imaginava que policiais da Rone já estavam na região, cercando a quadra.

Na Rua Teofilo Soares Gomes, nas proximidades da BR-476, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé. Segundo um soldado que não quis se identificar, os assaltantes, atirando contra os policiais, pularam o muro de algumas residências até serem cercados e feridos.

Os próprios policiais levaram os dois baleados ao Hospital Cajuru, enquanto outras equipes continuaram a perseguição na região. Alguns minutos depois outro tiroteio, outros dois assaltantes foram feridos e levados ao mesmo hospital.