Sem obter resposta da lan house onde se ofereceu para um emprego, Nill Ribeiro Monteiro, 20 anos, resolveu se vingar, assaltando o estabelecimento. A ideia não foi boa e as vítimas reconheceram o ladrão, que foi preso em flagrante horas depois. A polícia chegou até o suspeito a partir do endereço que ele mesmo forneceu no cadastro que preencheu na empresa.
O crime aconteceu por volta das 3h, na Rua Visconde de Nácar, no centro. Nill entrou na lan house, com a mão debaixo da camiseta, simulando uma arma, e deu voz de assalto. Ele roubou R$ 60 e fugiu correndo.
O crime foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e, a partir das imagens, as vítimas reconheceram Nill como sendo o rapaz que dias antes estava em busca de um emprego.
Cadastro
O cadastro do suspeito foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), que deslocou uma equipe até a residência de Nill, na Rua Jaime Reis, no São Francisco.
“Na abordagem, ele confessou o crime e disse que gastou o dinheiro com bebidas”, informou o superintendente Hélcio Piassetta. Nill foi autuado em flagrante e perdeu a chance de conseguir o emprego.