O asfalto remendado no bairro São Braz, em Curitiba, é alvo de reclamação de moradores da região. Um leitor procurou a Tribuna para relatar que a rua Ney Romanó, no cruzamento com a rua Antônio Venski, virou cenário de obra inacabada, com apenas alguns pedaços de asfalto refeito.
“A Prefeitura recapeou um pedaço e esqueceu do resto”, afirma o leitor que está indignado com a situação. De acordo com a reclamação, a rua é importante e está na rota do transporte coletivo, já que a linha de ônibus Fernão Dias passa diariamente pelo trecho.
+ Leia mais: Símbolo de Curitiba, estações-tubo serão reformadas; veja quais!
“Os moradores pedem, simplesmente, que os trabalhos sejam concluídos de forma digna. As obras municipais proliferam por Curitiba inteira, será que só nós fomos esquecidos?”, questiona.
Em nota, a Secretaria Municipal de Obras Públicas de Curitiba (SMOP) afirma que o que aconteceu na via foi um serviço emergencial de recuperação de pavimento, com operação tapa-buraco em um trecho danificado da rua Ney Romanó. O reparo nos pontos necessários foi realizado pelo Distrito de Manutenção Urbana da Regional Santa Felicidade.
+ Veja mais: Vídeo mostra exato momento de grave acidente que deixou 40 feridos em Curitiba
“São prioritárias para a recuperação do pavimento as vias que servem de rota ao transporte coletivo e endereços de grande fluxo para o comércio e serviços. Também entram nesse elenco de intervenções as vias apontadas como prioritárias pela população da Regional nas reuniões do Fala Curitiba, em que são definidas as dotações orçamentárias para a execução de obras e serviços municipais”, diz comunicado.
A SMOP também relembra que a população pode enviar reclamações e sugestões sobre obras e outros problemas urbanos pela Central de Atendimento 156 ou procurando a administração regional.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui!