Uma avaliação do Corpo de Bombeiros interditou todas as arquibancadas montadas para o desfile de 7 de setembro na Avenida Cândido de Abreu, em Curitiba. A vistoria foi feita nesta quinta-feira (6) e o desfile está mantido, mas o público não vai poder ficar nas arquibancadas.
Segundo o que foi divulgado, os bombeiros identificaram irregularidades na montagem das estruturas, que também estavam sem os documentos obrigatórios. Em razão dos problemas encontrados e até mesmo para que se preserve a segurança das pessoas que forem aproveitar o desfile, foi determinada a interdição dos equipamentos.
A empresa responsável pelo trabalho é a Front Estruturas, de São Paulo, que venceu a concorrência pública para a execução do projeto, nos termos das normas em vigor. Logo após o aviso de interdição, o governo do Paraná determinou a abertura de um processo administrativo contra a empresa responsável. Também foi suspenso qualquer pagamento.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Bolsonaro levou uma facada durante campanha em Juiz de Fora-MG. Veja o Vídeo!