O Armazém da Família Vila Autódromo, no bairro Cajuru, voltou a funcionar na manhã desta quarta-feira (15). O armazém fechou no dia 23 de dezembro para reforma e manutenção.
Foram trocados o piso e toda a parte elétrica. Também foram feitas pinturas internas e externas e foi colocado um toldo novo na fachada. A Secretaria Municipal do Abastecimento também fez obras de reformas nos Armazéns da Família do Boqueirão e Tatuquara, que devem reabrir nos próximos dias.
“Esse trabalho de manutenção é feito constantemente em todos os armazéns da nossa rede. Trabalhamos com alimentos e precisamos manter a qualidade dos ambientes para a população”, afirmou o secretário municipal do Abastecimento, Humberto Malucelli.
A rede de Curitiba conta com 32 armazéns e neste ano mais dois novos serão inaugurados. Em março começará a funcionar o Armazém da Família CIC/Barigui. No segundo semestre será inaugurado o Armazém da Família Umbará.
Perto de casa – O funcionamento de todos os armazéns é de terça a sábado, das 9h às 17h. Logo que reabriu na manhã desta quarta-feira, o Armazém da Família Vila Autódromo recebeu um grande público.
O secretário de Relações com a Comunidade, Fernando Guedes, a administradora regional do Cajuru, Maria Izabel de Paula, e o vereador Serginho do Posto também participaram da reabertura do Armazém da Família Vila Autódromo.
Cadastro – Para fazer compras no Armazém da Família as famílias precisam comprovar moradia fixa em Curitiba e renda até R$ 1.395. O cadastramento deverá ser feito na Gerência Regional da Secretaria Municipal de Abastecimento nas Ruas da Cidadania. Nos Armazéns da Família também são atendidas entidades sociais habilitadas pela Fundação de Ação Social (FAS).