Cajuru

Armas e carro semelhantes a pistas complicam dupla

A polícia acredita que o assassinato de Adevanir Romagnoli, 33 anos, na noite de sábado, pode estar relacionado com tráfico de drogas e a passagem dele pelo sistema penitenciário. O homem foi morto próximo a um salão de beleza no Cajuru, dentro de um Audi A3.

Dois rapazes em um carro com as mesmas características em que estavam os autores do crime e com armas similares foram presos em Fazenda Rio Grande. A polícia investiga se eles estão envolvidos no assassinato.

Segundo o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Adevanir foi alvejado por vários disparos por dois homens que estava com duas pistolas, calibres 9 milímetros e 40. “Os atiradores chegaram ao local em um Voyage prateado”, informou.

Prisão

Dois homens com pistolas dos mesmos calibres foram presos em um Voyage prata em Fazenda Rio Grande no mesmo dia. O delegado disse que os investigadores da DHPP já foram à delegacia para colher informações e os armamentos apreendidos serão solicitados para exame de balística. “O objetivo é levantar se esses rapazes presos seriam os envolvidos nesse crime”, afirmou.

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna