Depois de três dias de buscas, o corpo de Yasmin Mangger Souza, de um ano e meio, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), em um rio de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. A suspeita da família é de que a menina tenha caído no rio, que passa pela casa onde ela morava, em um momento de descuido.
Na sexta-feira (26), os familiares deram falta de Yasmin e começou o desespero. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, desde então, procurava pela garota. A criança foi encontrada pelos socorristas do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), distante de casa, mas no mesmo rio.
Segundo os bombeiros, o corpo de Yasmin foi levado pela água depois que abriu o portão de casa e foi em direção ao rio. Quando a garota foi encontrada, se confirmou a primeira hipótese, já que investigadores dos Serviços de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), da Polícia Civil, trabalhavam até com a possibilidade de que a menina pudesse ter sido vítima de um sequestro.
A notícia do desaparecimento de Yasmin mobilizou a cidade. Nesta segunda, quando chegou a informação de que os bombeiros tinham encontrado a garota, a tristeza tomou conta de Cerro Azul, que custou acreditar. O corpo da menina deve ser recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.