Após uma série de reclamações sobre a falta de leitura correta do consumo de água da Sanepar nas residências, a empresa informa que efetivou a contratação, em caráter emergencial, do serviço de leitura de consumo para atender a região metropolitana de Curitiba. Segundo a Sanepar, desde 20 de março, o serviço vinha sendo regularizado progressivamente.

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A Companhia também afirma que qualquer “inconsistência na fatura será avaliada e, quando for o caso, corrigida”.

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No caso de contas em débito automático, a Sanepar diz que o consumidor pode suspender o débito no banco e procurar a Sanepar para análise. Nas situações em que a conta já foi paga e for constatada cobrança a mais, a Sanepar faz a devolução ou como crédito em conta-corrente ou como crédito futuro na conta de água, conforme a preferência do cliente.

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“A Sanepar não está efetuando corte no fornecimento de água neste momento e, portanto, há possibilidade de analisar as contas dos clientes que ainda tiverem dúvidas. Lembrando que a Companhia não faz corte nas ligações de água desde janeiro de 2020. E, em hipótese alguma, a Sanepar irá fazer cobrança indevida”, garante o diretor-presidente da empresa, Claudio Stabile.

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Todas as dúvidas podem ser esclarecidas pelos canais de atendimento da Sanepar.

Serviços 24 horas por dia:

Whatsapp: (41) 99544-0115

Telefone: 0800 200 0115

Email: curitibarmc@sanepar.com.br

Site: www.sanepar.com.br (autoatendimento)

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

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