Quatro Barras

Após noite de bebida e violência, mulher é encontrada morta

Depois de passar a noite bebendo e brigando com o marido, Natalina da Luz Santos, de 57 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (11). Ela estava na frente de casa, na Rua José Perine, Borda do Campo, em Quatro Barras.

Para a polícia, o autor pode estar próximo. Segundo os policiais, o casal era conhecido de várias equipes pelo uso constante de bebidas alcoólicas e brigas diárias, mas vias de fato nunca aconteceu.

Além da Polícia Militar, uma equipe da Guarda Municipal, que foi acionada antes da PM, permaneceu no local. Os guardas da cidade também confirmaram que os dois bebiam muito e disseram que as discussões eram rotina.

O marido dela ficou no local, chorou e até chegou a cantar. Não demonstrava preocupação e dizia que acreditava que um caminhão teria passado e atingido a mulher.

Natalina tinha ferimentos na cabeça, que indicavam ser de agressão física. Apesar disso, com a chegada da perícia do Instituto de Criminalística, o perito constatou que ela pode ter morrido por causas naturais, devido ao uso excessivo de bebida alcoólica.

Mas a perícia destacou que apenas o exame complementar, feito pelo Instituto Médico-Legal, vai comprovar o que causou morte de Natalina. As investigações ficam sob o comando dos policiais civis da Delegacia de Quatro Barras.

Paraná Online no Facebook