Duas pessoas em uma motocicleta teriam disparado contra Florisvaldo Jesuíno Rodrigues, 39 anos, em plena luz do dia, no bairro Fazendinha. Como todos os tiros atingiram as costas do homem, a polícia acredita que ele foi surpreendido ou tentou correr, e caiu morto na grama.

continua após a publicidade

Florisvaldo estava em uma praça no final da Rua Antonina Baganha Lima, por volta das 14h30, quando foi baleado, na tarde desta quarta-feira (06). Ele morreu antes mesmo da chegada do Siate.

O delegado Renato Coelho de Jesus, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que familiares de Florisvaldo revelaram que ele passou um longo tempo na prisão. “Iremos verificar se a condição dele é de foragido ou não”, comentou.

A DHPP deve buscar testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região para identificar os autores do crime.

continua após a publicidade

Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, contou que ouviu os disparos, mas pensou que fossem bombinhas. Ela afirmou que conhecia Florisvaldo desde pequeno.

Conforme a mulher, há pouco tempo o irmão do homem foi assassinado e o sobrinho, filho de Florisvaldo, testemunhou o crime. Pouco tempo depois, o adolescente também foi morto. “O garoto não tinha envolvimento com nada errado”, disse.

continua após a publicidade