continua após a publicidade

Uma criança de 10 anos que brincava na Rua Aristídes Borsato, no Fazendinha, acabou ferida ao ser atingida por um carro que se envolveu num acidente. A colisão, entre um Voyage e um Cobalt, aconteceu por volta das 11h deste domingo (5) e um dos carros caiu num rio depois de capotar.

Motorista do Voyage não viu que o outro carro estava vindo em sua direção no momento da conversão. Foto: Felipe Rosa

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o motorista do Voyage seguia pela Rua Afonso Fruet e faria uma conversão à direita na Rua Aristídes Borsato. “Embiquei o carro e vi que não tinha nenhum veículo vindo, quando fui virar, batemos”, contou o motorista, de 25 anos, que preferiu não se identificar.

Depois que o carro bateu no Voyage, o motorista do Cobalt perdeu o controle, capotou e atingiu a criança. “O menino foi atropelado, teve um ferimento grave na cabeça, mas não corre risco de morte”, explicou o tenente Bruno, do Corpo de Bombeiros. A criança foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

continua após a publicidade

Ao atropelar e criança, o veículo esbarrou no que seria uma placa de proteção e caiu no rio. O Cobalt parou de ponta-cabeça na água. Nenhum dos motoristas se feriu. Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram a colisão.

Antes de cair no rio, carro atingiu uma criança de 10 anos que estava nas proximidades. Foto: Felipe Rosa