Os amigos Maycon Patrick Ramos de Freitas, 19 anos, e Jorge Helias Cordeiro Bezerra, 18, foram mortos com vários tiros, ao lado do Tempra placa BNX-7241, às 23h20 de sábado. O crime aconteceu na esquina das ruas Augusto Figueiredo e 1.º de Maio, no Jardim Gramado, Xaxim. A policia recebeu a informação que as vítimas eram seguidas por dois homens em uma moto. Um tiro foi disparado de dentro do carro, no entanto, nenhuma arma foi apreendida com as vítimas.
O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios (DH), disse que testemunhas afirmaram que Jorge vendia drogas para usuários na região. “Temos alguns nomes de suspeitos que estão sendo conferidos. A principal hipótese é disputa por controle no ponto de venda de drogas na região, apesar de algumas pessoas dizerem que eles praticavam furtos”, contou o delegado.
Família
A mãe de Jorge comentou que, recentemente, encontrou maconha no guarda-roupa do rapaz. Os dois discutiram e ele foi morar com o amigo. “Na quinta-feira, ao voltar do trabalho, nos encontramos por acaso e ele disse que ia jantar lá em casa, mas não apareceu”, contou a mulher. Ela estava em casa quando ouviu os tiros. “O crime aconteceu perto da casa de uma prima. Ela o reconheceu e me avisou”. O delegado disse que as informações apontam que dois homens em uma moto foram os responsáveis pelo duplo homicídio.