Amigos de menor morto pedem justiça e policiamento

Amigos de Guilherme Felipe Campos, 17 anos, organizaram um protesto ontem à noite, no Cajuru, para pedir justiça e mais policiamento no bairro. Eles bloquearam a esquina das ruas Filipinas e Egito com pneus em chamas e faixas em homenagem a Guilherme. O adolescente foi baleado segunda-feira e morreu às 4h de ontem, no Hospital Cajuru.

Os manifestantes contaram que, naquele dia, Guilherme chegou do trabalho à noite e foi tomar café na casa de uma vizinha. No caminho, encontrou-se com um amigo e ficou conversando com ele na esquina das ruas Egito e Melodia. Logo passaram dois rapazes a pé a atiraram contra a dupla. Guilherme foi ferido no peito e o amigo, no braço.

Autor

Uma amiga dos baleados contou que todos no bairro sabem quem é o autor dos disparos. Trata-se de um rapaz de apelido “Thi”, que estaria impondo terror na região.

“A polícia também sabe quem é e até agora não fez nada. Já é a quinta morte por aqui, nos últimos meses. Queremos mais policiamento, principalmente da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) por aqui, e não policiais tomando cafezinho em panificadora ou parados em posto de gasolina”, criticou a jovem. Leoni Melo Oliveira contou que Guilherme, seu filho, trabalhava numa panificadora da região. Seu patrão participou do protesto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna