Agosto, mês conhecido por alguns como o mês do “cachorro louco”, registrou em seu primeiro dia uma sequência de acidentes. Apenas na Rodovia dos Minérios, foram três colisões envolvendo motociclistas, sendo uma delas fatal.
O primeiro ocorreu no bairro Abranches. Foi uma colisão entre uma caminhonete e uma moto preta. Saldo negativo para Enilson Ernesto Correa, condutor da motociclista que fraturou a costela.
Na sequência
Ainda na rodovia, perto da Sanepar, uma colisão semelhante deixou uma moça de aproximadamente 35 anos ferida. Ela foi atendida na mesma ambulância, no bairro no Abranches. Ela teve ferimentos nas pernas por causa da queda e foi encaminhada ao Hospital Evangélico.
Choque fatal
Um pouco mais pra frente, já em Almirante Tamandaré, região Metropolitana de Curitiba, uma colisão de frente entre uma Saveiro prata e uma moto vermelha resultou na morte do motociclista Eluir Fabris Ribeiro. “Ele pegou a moto do filho hoje, pois a dele deu problema ontem. Era um rapaz trabalhador e com 14 anos de empresa. Marceneiro dos bons e ajudava todo mundo”, relatou João Fronzan, chefe do rapaz morto.
A aeronave da Polícia Militar foi chamada e chegou a pousar na pista, mas Eluir já não respondia aos sinais vitais. Familiares chegaram pouco tempo depois no local do acidente e aumentou ainda mais o clima de lamentação. O corpo ficou em frente à empresa que ele tanto gostava e esperava a chegada do Instituto Médico Legal para ser recolhido.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebol, entretenimento, horóscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!