Dois adolescentes, de 11 e 14 anos, perderam o pai, de 34 anos, em um acidente que ocorreu na BR-476 na tarde deste domingo (6), em Contenda, na Região Metropolitana. Os três ocupavam um Fiat Stilo que seguia no sentido Lapa, também na RMC, quando o carro saiu da pista, bateu em um placa de sinalização e em uma árvore, na altura do quilômetro 168. O pai, que dirigia o carro, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Os dois adolescentes sofreram apenas arranhões e saíram ilesos da batida. O acidente foi por volta das 16h.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do carro em uma curva. Três dos quatro pneus do veículo estavam em mau estado de conservação, mas não há como apontar que essa tenha sido a causa do acidente. Ainda de acordo com a PRF, a pista estava seca no momento do acidente e o local tem sinalização para 60 km/hora de velocidade máxima. Há suspeita de que o pai tenha tentado desviar de um caminhão que vinha comendo faixa no sentido contrário ao dele.
Leia mais! Fuga alucinante na contramão termina em pancada na árvore
Os dois adolescentes foram socorridos com lesões leves. Ambos foram encaminhados ao Hospital do Rocio, em Campo Largo (RMC). O corpo do pai foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Amigos vendem lona pela internet e faturam R$ 400 mil por mês