Premeditado

Adolescente mata rapaz que o “humilhou” por ter voz fanha

Três adolescentes são suspeitos de assassinar um rapaz de 25 anos com pedradas e garrafadas, em Fazenda Rio Grande. Eles foram capturados horas depois e confessaram o crime à polícia.

Os garotos, de 15 e 16 anos, jogavam futebol com a vítima em uma quadra comunitária no bairro Santa Teresinha, na noite de domingo (13). Após o jogo, um deles comentou que foi humilhado pelo rapaz, identificado como “Neguinho”, por ter a voz fanha.

O outro adolescente, que segundo a polícia controlava a distribuição de drogas na região, disse que também não gostava dele, ainda mais depois de ter visto Neguinho no carro de um traficante rival.

“Os três foram para uma casa abandonada próxima a de Neguinho, e esperaram ele passar. A vítima foi cercada e atingida por garrafadas e diversas pedradas”, afirmou o delegado Fábio Machado. Segundo ele, foram mais de 30 facadas contra o jovem.

Logo após o crime, as equipes de investigação de Fazenda Rio Grande saíram em busca dos autores do assassinato. Conforme o delegado, um morador do bairro reconheceu um dos adolescentes pela voz fanha.

“Após o primeiro suspeito ser capturado, escondido na casa de parentes, foi questão de horas até todos serem localizados. As equipes só pararam quando o último o adolescente foi apreendido quando chegava na escola com os tênis ainda sujos pelo sangue da vítima”, contou Fábio.

Quando foi abordado, de acordo com o delegado, o garoto sorriu e disse que era hora de pagar pelo que tinha feito. O trio ainda mostrou aos investigadores onde estavam escondidas as roupas sujas de sangue e a faca usada no crime. “A frieza dos adolescentes impressionou até mesmo o conselheiro tutelar que acompanhou a lavratura do auto de apreensão”, disse Fábio.

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna