Com ciúmes da mãe, um garoto de 16 anos matou o namorado dela por volta das 22h40 de domingo, na Rua Teodoro Prazmoski, bairro Atuba, em Curitiba. Josué Ramos Dias, 51 anos, foi uma das vítimas dos dois homicídios cometidos em menos de meia hora na noite de anteontem.

continua após a publicidade

Testemunhas afirmam ter visto o adolescente chegar à casa de Josué Ramos Dias, 51, e chamá-lo pelo nome. Assim que se aproximou da porta de entrada, Josué foi morto com um tiro no rosto e outro no peito. O garoto fugiu na garupa de uma motocicleta.

Familiares contaram para a Delegacia de Homicídios que o adolescente era contra o relacionamento da mãe com Josué. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o inquérito, aberto no Ciac-Sul, Portão, foi encaminhado ao 8.º Distrito Policial. Entretanto, como o delegado responsável está de férias, quem responde pela investigação é o 9.º DP (Santa Quitéria). Os policiais deste distrito disseram que até a noite de ontem, o boletim de ocorrência ainda não tinha chegado ao cartório.

Outro

continua após a publicidade

Pouco depois das 23h, Adriano Heitor de Andrade, 24 anos, chegou a um bar, de onde foi retirado por um grupo de pessoas e morto no meio da Rua Jussara, Sítio Cercado. O rapaz levou pelo menos quatro tiros no peito. Uma viatura da Guarda Municipal estava em patrulhamento nas proximidades e chegou rapidamente, mas os assassinos já estavam longe.

Muitas pessoas permaneciam na rua, porém as testemunhas ficaram com medo de dar detalhes sobre o crime. Disseram para os guardas, apenas, que a motivação do homicídio pode ser passional.

continua após a publicidade