Uma equipe da Guarda Municipal prestou apoio ao Conselho Tutelar de Curitiba e ajudou a descobrir o paradeiro de uma adolescente de 14 anos, que está grávida e que havia sido sequestrada em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, por um homem possivelmente armado.
Segundo informações recebidas pelo Conselho Tutelar da Regional Matriz, os dois estariam no Programa Mesa Solidária próximo à Rodoferroviária de Curitiba nesta última quinta-feira (17).
LEIA TAMBÉM:
>> Digitais podem solucionar morte misteriosa de lutadora de Curitiba; Corpo estava no porta-malas
Como havia uma recomendação do Ministério Público para que a adolescente fosse levada de volta a Telêmaco Borba para ficar sob a tutela de sua mãe, foram feitas buscas pela região central e os dois foram encontrados na rodoferroviária de Curitiba.
A jovem, grávida, foi encontrada bem e ela foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar e posteriormente encaminhada ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes da Polícia Civil).
O homem que acompanhava a menina também foi encaminhado ao Nucria para que as demais providências cabíveis fossem tomadas.