Luciano de Almeida Batista, 17 anos, foi executado com vários tiros por bandidos que o sequestraram em Colombo, na tarde de domingo. Ontem de madrugada, seu corpo foi encontrado pela família, jogado em um matagal, na região de Itajucuru, no mesmo município. As investigações são da delegacia de Alto Maracanã, que prometeu, para hoje, novidades sobre o caso.

continua após a publicidade

O delegado-titular, Rafael Vianna, disse que o advogado de um dos envolvidos no crime prometeu que seu cliente deve se apresentar. “Por enquanto não há como adiantar outros dados”, disse. O delegado também espera o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para saber com quantos tiros o garoto foi morto.

Cercado

Luciano estava de bicicleta quando foi cercado por um Gol branco, um Palio azul e um Kadett. A polícia relata que os próprios bandidos ligaram, na madrugada, para a família, e informaram a localização do corpo. A polícia chegou ao suspeito após levantar o passado de Luciano. O adolescente teria participado de diversos crimes, como roubos e tráfico de drogas.

continua após a publicidade