Um grave acidente de trânsito na noite de terça-feira (23) na BR-376, no Contorno Sul, em Curitiba, resultou na morte de um jovem de 18 anos que voltava da igreja com familiares. Existe a suspeita que o condutor de um dos veículos envolvidos na batida tenha consumido álcool antes de dirigir, o que deve ser verificado após perícia.

continua após a publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Volkswagen Gol e um Fiat Uno. No Uno, após acompanharem um culto, estavam três pessoas da mesma família e a vizinha deles. Com o impacto da batida traseira, os dois veículos foram parar no canteiro central da rodovia, que não precisou ser interditada.

+Leia mais! Novo buraco gigante surge e BR-277 fica com faixas interditadas em Curitiba

Uma pessoa ficou presa às ferragens e um dos ocupantes foi ejetado, não resistindo aos ferimentos. Outras duas pessoas também ficaram em estado grave. O condutor do Gol, que bateu na traseira do Uno, recusou o encaminhamento ao hospital. Além disso, preferiu não realizar o teste do bafômetro por orientação do advogado que esteve no local após a colisão.

continua após a publicidade

Como existia a suspeita que o motorista do Gol estava com hálito etílico, algo percebido pelo Corpo de Bombeiros, a PRF o encaminhou para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para confecção do boletim de ocorrência.

Manda pra Tribuna!

continua após a publicidade

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Divulgação/PRF.
O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?