Um grave acidente de trânsito na noite de terça-feira (23) na BR-376, no Contorno Sul, em Curitiba, resultou na morte de um jovem de 18 anos que voltava da igreja com familiares. Existe a suspeita que o condutor de um dos veículos envolvidos na batida tenha consumido álcool antes de dirigir, o que deve ser verificado após perícia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Volkswagen Gol e um Fiat Uno. No Uno, após acompanharem um culto, estavam três pessoas da mesma família e a vizinha deles. Com o impacto da batida traseira, os dois veículos foram parar no canteiro central da rodovia, que não precisou ser interditada.
+Leia mais! Novo buraco gigante surge e BR-277 fica com faixas interditadas em Curitiba
Uma pessoa ficou presa às ferragens e um dos ocupantes foi ejetado, não resistindo aos ferimentos. Outras duas pessoas também ficaram em estado grave. O condutor do Gol, que bateu na traseira do Uno, recusou o encaminhamento ao hospital. Além disso, preferiu não realizar o teste do bafômetro por orientação do advogado que esteve no local após a colisão.
Como existia a suspeita que o motorista do Gol estava com hálito etílico, algo percebido pelo Corpo de Bombeiros, a PRF o encaminhou para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para confecção do boletim de ocorrência.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉