Colisão fatal

Acidente deixa uma pessoa morta no Xaxim

Colisão envolvendo dois carros tirou a vida de uma jovem de 22 anos, no início da noite de ontem, no Xaxim, em Curitiba. Karina Repeski estava na calçada da Rua Abrão Winter, voltando da casa de uma amiga, por volta de 18h, quando foi atropelada pelo Palio branco placa MBT-8352.

Testemunhas disseram que o causador da colisão foi o motorista do Monza preto placa ADS-9310. Ele descia a Rua Aurelino Mader Gonçalves em alta velocidade e se chocou com o Palio no cruzamento com a Rua Abrão Winter. O carro atingiu Karina, que caminhava ao lado de duas amigas e duas crianças, de 5 e 2 anos, a poucas quadras da casa onde morava. Segundo a amiga da vítima Daiane Bruqeti, 24, Karina foi prensada contra a grade de ferro de uma casa e bateu a cabeça numa lixeira.

O Siate foi acionado, mas a jovem morreu na hora. De acordo com o soldado Carvalho, do Siate, ela sofreu diversas fraturas, entre elas no pescoço e pernas. As crianças e as amigas de Karina não ficaram feridas. Depois de atropelar a garota, o Palio rodopiou e foi parar a cerca de 15 metros do local da batida.

Conforme o soldado Carvalho, o motorista do Monza fugiu depois do acidente. Mas a batida foi tão forte que uma das placas do veículo ficou no local, e vai ajudar a polícia a localizá-lo. O condutor do Palio estava em choque e não quis conversar com a reportagem.