Uma mulher identificada como Gisele de Campos Vieira, de 36 anos, ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente enquanto trafegava sobre o viaduto da Linha Verde, bairro Tarumã, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (20). A colisão aconteceu por volta das 9h e outros dois motoristas envolvidos também ficaram feridos.
- Motociclista cai de viaduto do Tarumã após ser fechado na Linha Verde
- Van tomba e bloqueia faixa central da Linha Verde
De acordo com o policial rodoviário federal, Maximiliano, que atendeu a ocorrência, um veículo Sandero seguia em alta velocidade pela pista sentido Pinheirinho, quando, ao passar pelo viaduto, perdeu o controle da direção. O condutor, um homem de 24 anos identificado como Rodrigo Silva, na tentativa de controlar o carro, acabou “jogando” o veículo sobre o de Gisele – um Celta – que seguia pela mesma pista. Em seguida, Rodrigo teria capotado diversas vezes até parar, cerca de 50 metros para trás – bem na altura da concessionária CCV. Antes de parar completamente, o Sandero chegou a atingir um terceiro carro – um Etios – que também seguia sentido Pinheirinho. Em um primeiro momento, a PRF informou que o Sandero seguia sentido Atuba, o que foi corrigido na sequência.
Com a chegada das equipes da PRF ao local o trânsito ficou totalmente bloqueado no trecho até que o os três carros envolvidos no acidente fossem removidos da pista, por volta das 10h30. A motorista do Celta ficou ferida em estado grave e foi encaminhada ao Hospital Cajuru. Já Rodrigo, motorista do Sandero, teve ferimentos leves e também foi encaminhado ao hospital para exames de raio-x. Por fim, o motorista do Etios, um jovem identificado como Guilherme Corrêa – que também teve ferimentos leves – lamentou ao ser abordado pela reportagem enquanto acionava o seguro do carro. “Hoje é meu aniversário. Ainda bem que estou vivo”, disse.