O corpo de um jovem de aproximadamente 20 anos foi encontrado por moradores do Parolin, na manhã desta quarta-feira (5). O rapaz foi jogado no Rio Vila Guaíra, no final da Rua Chanceler Lauro Mueller, cruzamento com a Avenida do Canal.
No local, pouquíssimas informações sobre quem seria a vítima. O rapaz levou pelo menos dois tiros na cabeça, mas também tinha marcas de ferimentos no peito. Além disso, ele apresentava alguns ferimentos, possivelmente de agressão, no pescoço. Segundo a polícia, o corpo foi arrastado até o rio.
Alguns moradores chegaram a dizer que se tratava de um jovem conhecido por “De Menor”, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Para a retirada do corpo do rio, foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros.
Para patrulhamento na região existe apenas uma viatura. O veículo ficou parado até por volta de 12h, quando o corpo do rapaz foi retirado do rio. O bairro ficou sem policiamento enquanto os policiais permaneceram no local.
Sítio Cercado
Já do outro lado da capital, na Rua Francisco Claudino Ferreira, Sítio Cercado, outro corpo foi encontrado. Por volta das 7h, moradores repararam que um homem, de aproximadamente 30 anos, estava jogado dentro do rio Ribeirão dos Padilhas.
O homem também não foi identificado. Sem marca de ferimento, ele estava com uma camiseta preta e bermuda xadrez com azul e preto. Ao lado do corpo, um cobertor. A polícia acredita que ele tenha sido assassinado com golpes de arma branca.
A polícia acredita que ele possa ter caído ou sido jogado no rio. Moradores contaram que algumas pessoas costumam tomar cachaça além da conta as margens do rio.
Fato curioso no local foi uma mulher, que estava até identificando o irmão dela como a vítima. No momento em que passava o nome aos policiais, o irmão dela chegou vivo.