José Luiz Cuba, 48 anos, foi ferido com uma facada no pescoço, dada por sua filha, Amanda Cuba, 18, às 21h de quinta-feira. A tentativa de homicídio aconteceu na casa onde eles moram, na Rua Líbano, Jardim Iguaçu, em Fazenda Rio Grande. O homem foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador sem risco de morte.

continua após a publicidade

Segundo Tereza Cuba, mãe da garota e esposa da vítima, a filha é viciada em crack há mais de cinco anos e essa não foi a primeira vez que tentou matar o pai. “Sempre que ela precisa de dinheiro para comprar droga, pede para o pai, mas nem sempre ele tem. Quando ele diz não, ela fica agressiva e tentar matá-lo.”

Desmaio

O socorrista Sandro, dos bombeiros, disse que, quando chegaram no local, Amanda estava próxima do pai ferido. “Aparentemente ela estava sob o efeito de algum entorpecente, até simulou um desmaio, mas percebemos que ela queria se livrar da culpa”, explicou. A mãe da moça disse que ainda vai conversar com o marido para saber se vai depor contra a filha ou não.

continua após a publicidade