A chuva densa que está caindo na Grande Curitiba, desde sábado (19), pode ser a causa da maioria dos acidentes registrados nas últimas horas.
Um deles ocorreu no início da tarde de sábado (19), em Fazenda Rio Grande, município da região metropolitana de Curitiba. Antônio Carlos da Silva, 51 anos, bateu a moto que conduzia contra um Ká na Avenida Brasil, no bairro Eucaliptos. Na queda, Antônio morreu na hora. O motivo do acidente será melhor apurado pela perícia, mas acredita-se que ele tenha deslizado na pista molhada.
Outro acidente com óbito ocorreu no quilômetro 140 da BR-116, em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (19). Na colisão entre dois automóveis, uma mulher morreu na hora.
Sem óbitos
Outros acidentes ocorreram em Curitiba, na manhã deste domingo, possivelmente por causa da chuva. No bairro Bigorrilho, dois carros bateram na esquina das Ruas Martim Afonso e Ângelo Sampaio. Uma pessoa ficou ferida.
Na Avenida Kennedy, conforme a assessoria de imprensa da Polícia Militar, um motorista bateu contra um poste, próximo ao Banco do Brasil, e foi levado pelo Siate com ferimentos moderados ao Hospital do Trabalhador.
Vários outros acidentes, com vítimas sem gravidade, vêm sendo registrados pela PM desde a madrugada deste domingo (20).