Sem muitas pretensões para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira começou a definir a equipe do Cruzeiro para o confronto contra o São Paulo, no Morumbi. O treinador não poderá contar com três jogadores: Gladstone, Fábio Santos e Wagner – todos suspensos.
O zagueiro Thiago Heleno ocupará a vaga de Gladstone, enquanto o volante Jonilson ficará encarregado da marcação no lugar de Fábio Santos. Por sua vez, Geovanni formará a dupla de ataque ao lado de Diego. "O nosso bom futebol depende da armação da equipe. Vamos cumprir tudo o que o Oswaldo determinar", contou Diego.
Apesar das mudanças, o técnico manteve o esquema 3-5-2, que foi utilizado no empate contra o Santos, por 1 a 1. O volante Martinez, que no último domingo havia sofrido uma torção no pé direito, treinou normalmente nos 40 minutos do coletivo e vai participar do jogo no Morumbi.
"No dia da torção, o local ficou inchado, o que incomodava bastante. Mas, depois de três dias de tratamento, está bem melhor", contou Martinez. Desta forma, a equipe que pegará o São Paulo deve ser formada por Fábio; Thiago Heleno, André Luis e Eliezio; Gabriel, Jonilson, Martinez, Élson e Leandro; Geovanni e Diego.