Cruzeiro goleia o Atlético por 4 a 1 na Arena da Baixada

O Cruzeiro venceu o Atlético pelo placar de 4 a 1, no jogo realizado esta tarde na Arena da Baixada. O Atlético continua com 36 pontos na tabela de classificação do campeonato brasileiro e o Cruzeiro segue líder da competição.

Aos 17 minutos, Tiago empurra Mota dentro da área e o árbitro Romildo Corrêa marca o pênalti. Alex cobra no canto esquerdo do goleiro Diego e abre o placar no Estádio Joaquim Américo.

Alguns minutos depois, Tiago se envolve numa confusão com Edu Dracena na área do Atlético e recebe carão amarelo junto com o zagueiro do Cruzeiro. Como já tinha um cartão amarelo pelo lance do pênalti, Tiago recebe o vermelho e deixa o Atlético com um jogador a menos em campo.

O segundo gol do Cruzeiro acontece aos 28 minutos. Mota recebe cruzamento da esquerda de Wendel e chuta no canto direito, sem defesa para o goleiro Diego.

Aos 32 minutos, o árbitro marca mais um pênalti para o Cruzeiro. Ao invadir a área, Motta é calçado por baixo por Alan Bahia. Alex cobra no canto esquerdo de Diego e faz o terceiro gol do Cruzeiro.

Para o segundo tempo, o técnico Mário Sérgio coloca Fernandinho e Rodrigo nos lugares de Alan Bahia e Ivan.

O gol do Atlético sai aos 11 minutos. Adriano sofre falta de Cris, perto da marca do escanteio. Douglas cobra na área, Fernandinho se antecipa à zaga e cabeceia para o gol.

O Atlético não consegue dar continuidade à reação. Douglas Silva comete falta dura em Cris e recebe cartão vermelho. O time paranaense fica com nove jogadores em campo.

O Cruzeiro faz o quarto gol aos 36 minutos.
Leandro cruza da esquerda e Zinho faz o corta-luz. A bola sobra para Mota, que chuta no contra-pé de Diego para fechar o placar.

O Atlético enfrenta o Juventude no próximo domingo, em Caxias do Sul. O Cruzeiro recebe o Santos, em Belo Horizonte, no jogo dos líderes do campeonato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo