CPI dos Bingos adia depoimento de empresários

Brasília – A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos adiou os depoimentos de hoje (1º), quando deveriam ser ouvidos os empresários Roberto Carlos Kurzweil, Carlos Roberto Martins e Messias Antônio Ribeiro Neto.

Na noite de ontem (31), o Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu liminar suspendendo a transferência dos sigilos bancário, telefônico e fiscal de Roberto Carlos Kurzweil. Ele é empresário em Ribeirão Preto, e segundo informações veiculadas na imprensa, dono da locadora que disponibilizou o carro usado para levar Ralf Barquete e as caixas de bebidas contendo supostamente dólares, provenientes de Cuba, para o Partido dos Trabalhadores. Ele também é acusado de ter intermediado uma oferta de US$ 1 milhão que empresários da área de bingos teria feito ao PT, em troca da legalização da atividade no país.

Já Carlos Roberto Martins é dono de bingo em Goiânia. E Messias Antônio Ribeiro Neto é ex-sócio do Carlinhos Cachoeira na empresa Gerplan, vencedora de licitação estadual para controle de loterias no Estado de Goiás.

Com informações da Agência Senado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo