O Coritiba venceu de virada o Paraná Clube pelo placar de 3 a 2, no clássico paranaense disputado esta tarde no Couto Pereira. O mando de jogo era do Paraná Clube. A vitória deixa o Coritiba com 53 pontos na tabela do campeonato brasileiro.
No início do jogo, os jogadores do Coritiba trocavam muitos passes para valorizar a posse de bola. Já o Paraná, apertava a marcação no meio de campo esperando a melhor hora para sair no contra-ataque.
Aos trinta minutos, Pierre invadiu a área do Coritiba e foi derrubado por Willians. O árbitro Henrique França Trinches marcou o pênalti. Renaldo foi para a cobrança e deixou o Paraná Clube em vantagem no placar no Couto Pereira.
Aos 39 minutos, veio o empate do Coritiba. Depois da cobrança de um escanteio, Willians completou de cabeça para o gol de Flávio.
O primeiro tempo seguiu disputado até o seu término e os dois times apresentaram um bom futebol na primeira etapa.
No segundo tempo, os dois times tentavam diminuir os espaços em campo e o jogo ficou truncado, apresentando muitas faltas.
Em uma dessas faltas, Marquinhos levantou a bola na área do Coritiba. A bola desviou em Willians e Ceará acabou fazendo o gol contra, aos 19 minutos.
Aos 21 minutos, Ceará cobrou falta para o Coritiba levantando a bola na área do Paraná Clube. A zaga não fez o desvio, Lima cabeceou sem marcação e empatou a partida.
Aos 41 minutos, Marcel decidiu o clássico. A zaga do Paraná isolou a bola da área, o rebote ficou com Helinho que partiu para dentro da área e tentou o arremate para o gol. Flávio defendeu o chute e cedeu o rebote. A bola voltou para os pés de Helinho, que rapidamente tocou para Marcel, bem postado na área. O artilheiro chutou com força para fazer o gol da vitória do Coritiba.