O Coritiba voltou a apresentar um futebol fraco e sofreu para vencer o Malutrom por 2 a 1, esta tarde, no Couto Pereira. A equipe comandada por Antônio Lopes começou perdendo a partida. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Sabiá fez boa jogada e entrou na grande área, Márcio Egídio derrubou o atacante do Malita e o árbitro anotou a penalidade máxima. Altair cobrou muito bem e abriu o placar. Após o gol o Coritiba continuou errando muitos passes e pouco produziu no ataque, a torcida alviverde foi se irritando e começou a pedir a demissão de Antônio Lopes. O Coxa só conseguiu o empate no final do primeiro tempo. Aos 46 minutos, Láercio foi lançado, na cara do gol, driblou o goleiro Rodrigão, mas ficou sem ângulo para chutar, Luís Mário apareceu e bateu forte para empatar a partida.
O gol da vitória alviverde saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Eder cobrou falta, a bola bateu na trave e no rebote Capixaba aproveitou e virou o marcador. Mesmo estando à frente no placar, a torcida coxa não gostava da apresentação do time e vaiava cada substituição que o treinador Antônio Lopes praticava.
Com o resultado o time coxa-branca foi para a segunda colocação com 11 pontos ganhos, atrás apenas do Atlético, que está com 13 e uma partida a menos.
O próximo compromisso do Coritiba será o Olimpia do Paraguai, pela Libertadores da América, na próxima terça-feira.