Depois de perder uma vaga na divisão de elite do Campeonato Brasileiro e receber a notícias de que pode perder o centro de treinamentos, a torcida coxa-branca pode sofrer mais um baque nesta quinta-feira. O atacante Keirrison fará uma ressonância magnética para comprovar ou não uma ruptura nos ligamentos do joelho direito. O jogador foi lesionado na partida contra o ACP, no último domingo.
Segundo o médico do Coritiba, Dr. Valmir Sampaio, a revelação do Coritiba pode ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Se for comprovada a lesão, Keirrison poderá ficar no estaleiro por seis meses, desfalcando o Alviverde no Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e parte do Campeonato Brasileiro da Série B.
Keirrison, de apenas 17 anos, se contundiu no lance que originou o pênalti que deu a vitória por 2 a 1 para o Coritiba. O camisa nove alviverde foi derrubado pelo zagueiro Sandro, dentro da área. Na ocasião, Renan precisou cobrar duas vezes para decretar a vitória para o Coritiba.
As informações completas sobre a contusão do garoto Keirrison estarão nas páginas de amanhã dos jornais O Estado e Tribuna do Paraná.