Nos três últimos jogos em casa, o Coritiba não conseguiu convencer seus torcedores, com uma derrota e dois empates, e agora, com 50 pontos, na 12ª colocação não tem mais ilusões com uma classificação para a Taça Libertadores, procurando um lugar na Copa Sul-Americana. Mas, para isso, precisará mostrar nesta quarta-feira, às 21h50, novamente no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, que tem a competência necessária. “Nós estamos jogando melhor que os adversários, mas as coisas não estão acontecendo por incompetência nossa”, reconhece o atacante Aristizábal.

Na tentativa de corrigir as falhas, os jogadores de ataque tiveram bastante trabalho nos treinamentos. Afinal, as finalizações têm sido raras e deficientes nos jogos. Como o problema não era a falta de um atacante, o time volta a ter apenas dois jogadores na frente, saindo Laércio. No meio-de-campo, Ricardinho assume a função de armador.

Embora não tenha tido culpa nos gols, o goleiro Douglas dará lugar para o titular Fernando, que ainda se recupera de contusão no tornozelo. Na defesa, Reginaldo Nascimento cumpre suspensão. Ele será substituído por Miranda.
continua após a publicidade

continua após a publicidade