Ciciro Back
Caio também não foi polpado pelos torcedores.

A maioria do torcedor coxa-branca ficou do lado de fora do Couto Pereira protestando – em virtude do time não conseguir vaga à elite do futebol brasileiro em 2007 – e acabou não assistindo a vitória alviverde por 4 a 2 sobre o Avaí de Santa Catarina, neste sábado à tarde, em Curitiba. A partida foi a última apresentação do Coritiba no Campeonato Brasileiro da Série B. Como a equipe paranaense não almejava mais nada, muito menos o time catarinense, o jogo foi muito fraco com pouquíssimas chances para os dois lados, principalmente na primeira etapa.

continua após a publicidade

O Coritiba abriu o placar aos 17 minutos através de Marcelo Batatais, de cabeça, após cobrança de escanteio. O jogo seguiu muito fraco e o Avaí conseguiu empatar no final da primeira etapa. Aos 42 minutos, Samuel entrou na área, driblou o zagueiro coxa-branca e tocou para Ademir Sopa, que chutou colocado no canto direito do goleiro coxa-branca.

Apesar da segunda etapa o jogo continuar em baixíssimo nível, quatro gols acabaram acontecendo.

O Coxa só conseguiu ampliar aos 38 minutos finais. Cruzamento da direita, Ale acabou mandando contra o próprio patrimônio. O terceiro gol do Coritiba aconteceu aos 40 minutos. O garoto Hugo recebeu passe de Andrezinho e chutou forte, vencendo o goleiro catarinense. Hugo também anotou o quarto gol do alviverde paranaense aos 43 minutos, após ótimo drible na entrada da área. Aos 46 minutos o Avaí conseguiu diminuir o placar. Leandro cometeu pênalti no adversário, Ale bateu bem e fez o segundo gol do time de Florianópolis.

continua após a publicidade

Após a partida, os poucos torcedores que estavam dentro do estádio protestaram bastante com os jogadores e principalmente com a diretoria, mais propriamente com o presidente Giovani Gionédis.