Na manhã deste domingo, as equipes do Coritiba/Cancun e das Faculdades Dom Bosco fazem um jogo muito importante pelo Campeonato Metropolitano adulto feminino. Este jogo vai apontar o campeão metropolitano feminino da temporada 2005 e por isso se prenuncia como dos mais importantes.
Coritiba e Dom Bosco são duas das melhores equipes do futebol de salão feminino da Grande Curitiba e por isso mesmo as que somaram o maior número de pontos ganhos, juntamente com o Copy Line, de Colombo, o maior número de pontos ganhos nas duas primeiras fases do certame metropolitano, com 12 pontos cada.
Agora, no torneio decisivo, Coritiba e Dom Bosco superaram o Copy Line, de Colombo e assim ganharam o direito de decidir o título da temporada. O Coritiba venceu o Copy Line por 8 a 5 e o Dom Bosco ganhou do mesmo Copy Line por 9 a 2.
Para o jogo decisivo deste domingo, no ginásio do Cancun Esportes (Rua Ricardo Guther, 207, no Parolin), a equipe das Faculdades Dom Bosco joga pelo empate, pois tem um saldo de gols melhor que o Coritiba. O Dom Bosco, na fase decisiva do certame metropolitano, marcou 9 gols e sofreu apenas 2, enquanto o Coritiba marcou 8 e sofreu 5. Assim, o Dom Bosco leva uma vantagem de 4 gols sobre o Coritiba.
Coritiba e Dom Bosco já estão escalados para este jogo: Coritiba/Cancun – Ana Paula; Nayara Veressa, Janaína Fernanda, Patrícia Ribeirete e Dayane Moretti; técnico ? Sandro Ricardo de Freitas Mendes. Faculdades Dom Bosco – Joice Ogeda; Francieli Bueno, Amaralina Bomfim, Vantressa Ferreira e Thatiane Preisler; técnico ? Fernando César Sfeir.