O Coritiba empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG, na partida realizada no final desta tarde de domingo, no Couto Pereira. Com 50 pontos, o Coritiba continua na quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro ocupa a oitava posição com 44 pontos.

O Coritiba fez uma boa partida e foi ofensivo o jogo inteiro. Mesmo apresentando um melhor futebol em campo, o Coritiba levou o primeiro gol numa falha da zaga aos 22 minutos. Ceará tentou cortar um cruzamento na área e o rebote ficou com Juninho. Ele chutou para o gol, a bola desviou em Reginaldo Nascimento e enganou o goleiro Fernando.

Numa jogada confusa, o Coritiba teve três chances de marcar o gol de empate. Tcheco cobra escanteio e Odvan cabeceia na trave e o zagueiro tira a bola que correu sobre a linha do gol. Em novo lançamento na área, Marcel tenta de puxeta e Velloso espalma. No rebote, o zagueiro do Atlético consegue tirar a bola antes da chegada de Souza.

O Coritiba começa o segundo tempo pressionando muito. Aos nove minutos, o Coritiba empata a partida. Edu Sales recebe na lateral esquerda, finta o marcador e cruza para o cabeceio certeiro de Marcel.

Aos 30 minutos, Edu Sales invadiu a área do Atlético e tocou para Marcel. O atacante completou de primeira e fez o gol da virada do Coritiba.

Aos 41 minutos. Cicinho invadiu a área do Coritiba e foi derrubado por Reginaldo Nascimento, o árbitro marcou pênalti. Lúcio Flávio, que tinha acabado de entrar em campo, foi para a cobrança e empatou a partida.

O Atlético Mineiro ainda teve a chance de vencer a partida aos 46 minutos. Alex Alves fez o cruzamento na área e a bola chegou em Paulinho. No arremate ele deu um chutão e mandou a bola longe do gol de Fernando.

Atlético perde para o Criciúma em Santa Catarina

O Atlético Paranaense perdeu de 2 a 0 para o Criciúma na partida realizada no final desta tarde, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O Atlético tem 36 pontos e ocupa a 16.ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Criciúma chega aos 45 pontos e está na sexta posição da tabela.

Os dois times não apresentaram um bom futebol no primeiro tempo de jogo.

Aos 17 minutos do segundo tempo, o Criciúma ficou sem o zagueiro Léo Oliveira, expulso de campo depois de cometer falta dura em Ilan.

O time catarinense abriu o placar aos 26 minutos do segundo tempo. Depois de um cruzamento na área, o zagueiro Ígor subiu para disputar pelo alto e a bola sobrou para Léo Mineiro chutar encobrindo Diego.

O segundo gol do Criciúma foi marcado aos 40 minutos do segundo tempo. Dejair avançou com a bola dominada, invadiu a área e tocou para as redes na saída de Diego.

Paraná Clube perde para o Bahia por 4 a 2

O Paraná foi derrotado pelo Bahia pelo placar de 4 a 2, na Fonte Nova, na tarde deste domingo. O Paraná Clube desceu para a 13.ª posição na tabela de classificação, com 39 pontos. Com a vitória, o Bahia chega aos 31 pontos.

O Bahia abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Possato cruzou da direita e Valdomiro cabeceou para o gol.

Aos 30 minutos, Caio invadiu a área do Bahia e sofreu pênalti. Renaldo cobrou e empatou a partida na Fonte Nova.

No segundo tempo, o técnico Edu Marangon substituiu Fernandinho por Goiano.

O Paraná sofre o segundo gol logo aos dois minutos. Lino faz o cruzamento na área e o zagueiro Acioly sobe sozinho para cabecear.

O terceiro gol do Bahia acontece depois do erro da zaga do Paraná Clube, aos 18 minutos. Danilo rouba a bola, parte ela dominada e cruza para Jean Carlos arrematar para o gol.

Edu Marangon substitui Maurílio por Émerson e Fernando Miguel sai de campo para a entrada de Vandinho. O Paraná fica com dez jogadores em campo: Pierre recebe o segundo amarelo por cometer falta violenta.

O Bahia marca o quarto gol depois que Marcelo Nicácio é derrubado por Ageu na área e o árbitro marca pêanalti. Lino bate no canto direito de Flávio e converte, aos 35 minutos.

Vandinho marcou o segundo gol do Paraná, aos 43 minutos, completando de cabeça o cruzamento de Valentim.

O próximo compromisso do Paraná será no dia 14 de setembro, no clássico contra o Coritiba.

continua após a publicidade

continua após a publicidade