Corinthians oferece 7 milhões de euros por Luís Fabiano

Depois da contusão de Nilmar e dos problemas com o argentino Carlitos Tevez, os membros da diretoria do Corinthians, em reunião com os responsáveis pelo gerenciamento da parceira MSI, confirmaram hoje o envio de uma proposta de 7 milhões de euros ao Sevilla para tentar a contratação do atacante Luis Fabiano.

O jogador é um pedido do técnico Leão, que também indicou Grafite para o setor. Os dirigentes pretendem contratar algum atleta para o ataque até a próxima quinta-feira, que é o último dia para a inscrição de jogadores contratados do exterior. Outro nome que interessa ao clube é o lateral-esquerdo Léo, que está no Benfica.

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, que está em Londres também discutiu os problemas sobre Tevez, que deixou o Brasil no início da última semana sem dar explicações à diretoria. O argentino deve acertar a sua transferência para algum clube da Europa – Manchester e Arsenal, segundo a imprensa inglesa, estariam brigando para contratar o atacante.

A assessoria do Corinthians também confirmou que novas reuniões entre os diretores da MSI e Dualib acontecerão ainda nesta semana, principalmente para discutir o futuro de outros jogadores do elenco, como o meia Roger e o volante Mascherano – este último, assim como Tevez, deixou o clube nesta terça-feira sem dar satisfações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo