A diretoria do Corinthians negou ontem, através de comunicado no site oficial do clube, ter interesse na contratação do meia Juninho Paulista. O jogador de 33 anos tem compromisso com o Palmeiras até o final deste ano, mas a renovação já está descartada pelos dirigentes palmeirenses

continua após a publicidade

Por enquanto, o Corinthians acertou a contratação apenas de reforços sem grande expressão no futebol. É o caso dos atacantes Jaílson, ex-Paulista, e Arce, que é boliviano e vem do Oriente Petrolero. Além disso, o clube fechou com o zagueiro Gustavo e o volante Daniel, ambos do São Caetano.

No caso de Juninho, além de ser uma contratação cara – os salários do jogador chegam a R$ 150 mil -, o Corinthians já conta com um jogador para a posição. É o meia Roger, que tem a confiança do técnico Leão.

Veja a nota oficial do Corinthians sobre Juninho:

continua após a publicidade

"O Sport Club Corinthians Paulista, através de seu diretor de futebol Edvar Simões, comunica que Juninho Paulista não faz parte do grupo de atletas que estão sendo consultados para integrarem o elenco de futebol profissional na próxima temporada.