A diretoria do Corinthians negou ontem, através de comunicado no site oficial do clube, ter interesse na contratação do meia Juninho Paulista. O jogador de 33 anos tem compromisso com o Palmeiras até o final deste ano, mas a renovação já está descartada pelos dirigentes palmeirenses
Por enquanto, o Corinthians acertou a contratação apenas de reforços sem grande expressão no futebol. É o caso dos atacantes Jaílson, ex-Paulista, e Arce, que é boliviano e vem do Oriente Petrolero. Além disso, o clube fechou com o zagueiro Gustavo e o volante Daniel, ambos do São Caetano.
No caso de Juninho, além de ser uma contratação cara – os salários do jogador chegam a R$ 150 mil -, o Corinthians já conta com um jogador para a posição. É o meia Roger, que tem a confiança do técnico Leão.
Veja a nota oficial do Corinthians sobre Juninho:
"O Sport Club Corinthians Paulista, através de seu diretor de futebol Edvar Simões, comunica que Juninho Paulista não faz parte do grupo de atletas que estão sendo consultados para integrarem o elenco de futebol profissional na próxima temporada.