O Corinthians acertou as contratações do goleiro Felipe e do zagueiro Zelão, que atuavam no Bragantino. Os dois já fizeram exames médicos e foram liberados. Até o fim do dia de hoje, o gerente de futebol, Ilton José da Costa, espera anunciar dois atacantes. Everton, também do Bragantino, e Finazzi, da Ponte Preta.
‘Não tem o que esconder: fizemos uma boa proposta para o Finazzi e ele ficou de responder. Temos certeza de que ele aceitará. E o Everton não foi fazer exame médico no Corinthians porque há uma pequena pendência com seus empresários. Mas o diretoria do Bragantino já nos avisou que Everton também acertará com o nosso clube’, disse.
A diretoria corintiana quer rapidez na finalização da negociação com Everton.
‘O motivo é simples: temos até a sexta-feira, dia 27, para trocar três jogadores do nosso elenco na Copa do Brasil. Se o time conseguir ganhar a vaga que disputa com o Náutico, lógico!. Mas estamos otimistas’, diz o gerente.
Felipe, Zelão e Everton deverão ser inscritos. Finazzi não, porque já disputou a Copa do Brasil com a Ponte Preta.
Ilton confirmou que Marcos Tamandaré já foi procurado por alguns clubes e deverá sair do Corinthians. ‘Houve o interesse. Estou esperando pela autorização do Paulo César Carpegiani.