Em troca da participação financeira no custeio das despesas de produção do material da campanha (formulário para o consumidor autorizar sua contribuição, peças promocionais e veiculação), os parceiros vão expor sua marca e associá-la às marcas da própria Copel, do Programa e das instituições que vão coordenar as atividades do Fome Zero no Estado ? a Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social e o Provopar.
Para oferecer igualdade de oportunidade a todas as empresas interessadas, a Copel vai publicar nos próximos dias no Diário Oficial um edital de Consulta Pública. “Queremos democratizar ao máximo a participação da sociedade nesse processo, dentro do princípio de absoluta transparência aos atos da administração pública que foi determinado pelo governador Requião”, informou o presidente da estatal, Paulo Pimentel.
Cerca de 2,7 milhões de lares em todo o Paraná irão receber proximamente, junto com uma de suas contas de luz, formulários para autorização de contribuições ao Programa Fome Zero.
continua após a publicidade
continua após a publicidade