O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) divulgou os retratos falados de cinco homens que seriam os autores do assalto a uma joalheria, no centro de Curitiba, ocorrido no fim da madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com o delegado-chefe do Cope, Miguel Stadler, ?o Cope está trabalhando com rigor e estamos muito adiantados nas investigações.?

continua após a publicidade

Por volta das 21h40, desta quarta-feira (27), três homens renderam a gerente da joalheria, seu marido e uma amiga do casal, em sua residência, no bairro Campo Comprido. Segundo a polícia, os assaltantes mantiveram os três na casa até as 4h30 de quinta-feira, quando um deles levou a gerente, em um veículo Vectra, até a joalheria.

No estabelecimento, mais dois bandidos se juntaram ao que levou a gerente, enquanto os outros dois permaneciam na residência, aguardando o desfecho do assalto. De acordo com a polícia, os assaltantes levaram várias jóias e relógios. A joalheria não informou o valor do prejuízo.

Após o assalto, uma equipe do Cope foi acionada que, imediatamente, iniciou as investigações. A gerente que havia sido abandonada na joalheria passa bem. O veículo roubado já foi encontrado e foi devolvido aos proprietários. ?Nós estamos seguindo duas linhas de investigações e vamos conseguir prendê-los em breve?, ressaltou o delegado.

continua após a publicidade